JOVEM SAUDÁVEL

Olá, estamos aqui porque te queremos ajudar a aproveitar a vida ao máximo.

A partir de algumas dicas sobre alimentação e actividade física, esperamos que consigas ser mais feliz, aproveites melhor as tuas capacidades e, acima de tudo, conheças melhor o teu corpo.

sábado, 20 de outubro de 2012


III Semana da Alimentação Saudável e Atividade Física

Uma vez mais a equipa do Projecto Bichinho da Fruta organizou, no decurso da III Semana da Alimentação Saudável e Atividade Física que decorreu entre 15 e 19 de outubro, um conjunto diversificado de atividades destinadas à população escolar e local de Freixianda e da escola sede. Com estas atividades pretendemos sensibilizar as comunidades educativas e locais para a necessidade e a importância de adoção de hábitos de vida mais saudáveis.

Durante toda a semana decorreu o concurso - Ingrediente Secreto - onde foi pedido aos alunos que consumissem as sopas servidas no refeitório da escola, as saboreassem tentando identificar o maior número possível de ingredientes e depois submetessem as suas propostas para o mail do projeto. A todos os participantes será atribuída uma lembrança e a quem acertar no maior número de ingredientes será oferecido um prémio. Este concurso decorreu nas escolas EB 2/3 de Freixienda e na Escola Básica e Secundário de Ourém, tendo estado aberto à participação de todos os alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Bichinho da Fruta agradece a sua participação.