JOVEM SAUDÁVEL

Olá, estamos aqui porque te queremos ajudar a aproveitar a vida ao máximo.

A partir de algumas dicas sobre alimentação e actividade física, esperamos que consigas ser mais feliz, aproveites melhor as tuas capacidades e, acima de tudo, conheças melhor o teu corpo.

sábado, 20 de outubro de 2012


5ª feira 18 de outubro
Em mais uma edição da atividade - Jovens ativos comunidade ativa - no Mercado Municipal de Ourém, a mesma equipa que se deslocou às instalações do mercado de Freixianda na segunda feira, agora acompanhada também pela técnica de Nutrição Marta Oliveira, que colabora com a equipa do projeto, avaliou 101 pessoas (49 do género feminino e 52 do género masculino).
A esta equipa juntaram-se também os alunos das turmas 12º E e PM10 que, intervindo junto da população, tentaram sensibilizar as pessoas para a necessidade de adoção e manutenção de hábitos de vida mais saudáveis.
De entre as pessoas avaliadas encontrámos 16 pessoas com peso ajustado à altura e 84 pessoas com excesso de peso (38 do género feminino e 46 do género masculino), o que representa 83,17% da população avaliada tal como se pode constatar no gráfico.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Bichinho da Fruta agradece a sua participação.